A Garota do Calendário – Julho de Audrey Carlan

capa livro

A Garota do Calendário – Julho
Audrey Carlan
Verus
144

◇◆◇

Pode conter spoiler dos livros anteriores.

No livro 7, mês de Julho, Mia voa para Miami e vai encontrar Anton Santiago, seu novo cliente, um pedaço de mal caminho, cantor famoso de hip-hop e muito sexy. Ela é contratada para participar de seu novo videoclipe, onde ela vai ter que encenar uma mulher fatal.

Mia não está muito animada com a perspectiva de ter que dançar no clipe, pois ela é uma negação pra esse tipo de coisa, mas está ansiosa para estar com Anton e ver se ele é tudo aquilo que falam dele.

Ao mesmo tempo que se vê envolvida por ele, há uma barreira que a impede de seguir adiante. Alguns resquícios do trauma sofrido no mês anterior a deixou receosa e com medo de se aproximar do sexo oposto. Um toque, até mesmo um abraço desencadeavam sensações terríveis e a deixavam em modo de alerta.

Mia no decorrer da trama se surpreendeu com o companheirismo de Anton e seu modo de pensar. Percebo que ela julga muito todos com quem ela vai se relacionar, antes mesmo de conhecê-los ela já tem uma imagem pintada na mente sobre a pessoa. E ela vive se surpreendendo.

Pessoas que ela imaginava serem escrotas e babacas, se mostraram gentis, afetuosas e muito atenciosas com ela. E quem ela achava que poderia se dar bem, acabou causando confusão.

Mia segue amadurecendo com cada cliente que passa por seu caminho. Cada mês traz um novo aprendizado, uma nova perspectiva e uma nova visão do mundo para a garota.

A série é muito gostosa de ler, possui um texto fluido e de fácil interpretação. Consequentemente leio muito rapidinho. E cada vez mais estou ansiosa para saber o que vai acontecer entre Mia e Wes.

Ah, Wes continua maravilhoso! Aiai…

Onde adquirir: Amazon

Deixe um comentário