RESENHA| Aqueles Olhos – Bruna Monteiro

Capa livroNome do livro: Aqueles Olhos
Autor(a): Bruna Monteiro
Editora: Cappia
Páginas: 250

Avaliação: 5Estrela

Sinopse: Dizem que os olhos são espelhos da alma. Então como não se apaixonar à primeira vista por olhos tão azuis que remetem o oceano e te convidam a se perder? Apesar de proibida, quando Lucas viu o retrato de Maia, tudo o que ele quis foi tê-la para si, mesmo contra todas as razões que a tornavam alguém fora dos seus limites. Maia não estava preparada para encontrar alguém que abalasse as suas estruturas como Lucas fez, ainda mais esse alguém vindo com um letreiro gritando problemas. Porém, mesmo contra todas as probabilidades desse amor ser a coisa mais errada da vida de ambos, o desejo que os toma é mais forte e não há maneira de não se entregarem.
Um olhar…
Uma aposta…
Um segredo…
E o destino prova que os opostos realmente se atraem e estão destinados a ficar juntos. Ou não?

Adorei este livro, pois além da história de Lucas e Maia, podemos acompanhar um pouco outros casais, como Olivia e Leonardo, e um outro casal que não vou citar para ser surpresa para quem ler o livro.

Lucas é um dos melhores amigos de Miguel, e em uma das visitas que fez ao amigo, dá de cara com uma fotografia enorme de um par de olhos muito azuis e hipnotizantes. Lucas ficou deslumbrado e curioso para saber de quem eram aqueles maravilhosos olhos azuis. Para sua surpresa e digamos que infelicidade, se tratava de ninguém menos que a irmã mais nova de Miguel, ou seja, alguém completamente proibida para ele.

Mas o que fazer quando esse par de olhos não sai da sua mente e povoa todos os seus pensamentos?

Maia, por sua vez, mora nos Estados Unidos sozinha com sua amiga, cursa faculdade de arquitetura e está prestes a começar o tão sonhado estágio numa das empresas mais conceituadas do mundo. E para comemorar, ela e sua amiga Olivia decidem ir para a balada.

Mal sabia ela que sua vida viraria de cabeça para baixo na boate, e o culpado por isso seria Lucas.

Esse livro me surpreendeu muito positivamente. Primeiro porque não foi somente sobre Lucas e Maia, mas envolveu mais personagens e seus dilemas e problemas. Foi interessante conhecer um pouco mais de Olivia e companhia.

As histórias foram bem construídas. Claro que a autora não se aprofundou muito nas histórias mesmo porque eram 250 páginas só, então não dava para explorar tanto os personagens, porém gostei da forma que foi escrita as histórias, como foram construídas as tramas de cada casal e principalmente o desfecho. Adorei!

É uma leitura leve, gostosa, divertida e com uma pitada de tensão no meio. Super recomendo para quem gosta de romances. É um livro que li num dia só de tão entretida que fiquei.

Onde adquirir: Amazon

Deixe um comentário